BANG BANG, POW, TUM, SOC, BOOM!

É com muita ação, adrenalina e suspense que ocorrerá nesta quinta-feira, dia 27 de Setembro, às 19 horas, a última sessão do projeto RUA CINEMA NOSSO em 2012.

Os filmes que compõem esse programa são: “A Volta do Candango”, de Eric Aben-Athar e Filipe Gontijo (6 min, 2006), um filme zumbi que nos traz a lembrança o surgimento da capital; “Deus”, de André Miranda (12 min, 2011), uma tarantinesca aventura pelo outro lado da vida; “Confinado”, de Rafael Lobo (20 min, 2010), um terror psicológico contado de uma maneira bem videoclipesca; “Hereditário” (20 min, 2012), de Sérgio Lacerda e Johil Carvalho, um filme com uma pegada bem western, onde a família é o elo principal da trama; e finalmente “Sequestramos Augusto Cesar” (21 min, 2004), de Gui Campos uma comédia com pitadas de violência e muita perseguição.

Os curtas a serem apresentados tem um diálogo muito forte com os cinemas de gênero de Hollywood. Mas como será que os brasiliense incorporam esses elementos em seus filmes? Confiram a sessão e vejam o que de melhor foi feito no estilo no nosso cinema candango.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s